segunda-feira, 26 de novembro de 2007

1985 - 8a SÉRIE - FOTOS DAS TURMAS

1a fila: Carlos Magno, Alexandre "Piolho", Antônio Fernandes, Heitor, Giovanni Araújo, Flávio Júnior, Fábio, Ítalo, Roney Raphael Sânsio (Tin Tones), Carlos André, (?)
2a fila: Danilo, Michelle, Daniele Pontes, Leomar Feitosa, Raquel, Elizabeth, Patrícia, Verônica, Georgina, Andréa Dantas, Reginaldo.
3a fila: Luciana Lira, Andrea, Isabela, Karla, Maria Antonieta, Valéria Cavalcante, Letícia, Jurislane, Rosa, Patrícia.
4a fila: Adriano, Luís Cláusio, Alexandre, Ítalo, Augusto César, Prof. Cleyster, Marcos Chaves, Mário "Fofoca", Aníbal, Hugo Parente, Itamar Frota, Carlos Alberto

POR FAVOR, COLOQUEM NOS COMENTÁRIOS OS NOMES QUE ESTÃO FALTANDO!

8 comentários:

Unknown disse...

vou melhorar a Lista...
1 fila:
Carlos Magno,?, Antonio Fernandes, Heitor, Giovanni Araújo, Flavio Jr, ???,Rafael Sanzio(Tin Tones), Carlos André;
2 Fila :
Danilo, ?, Daniele Pontes, Leomar, Raquel, Elizabeth(Catita),?,Verônica, Eveline, Andrea Dantas;
3 Fila :
Daniele Lira, Andrea, Isabela, Karla, Maria Antonieta, Valéria Cavalcante,????;
4 Fila:
Adriano,?,Renato Roseno, Ítalo, ?, Prof. Clístenes, Marcus, Mário Fofoca,?,Hugo,?
e aí, minha memória é boa???
abraço Wagner girao

Karla Luciana disse...

Vou colocar so os q estao faltando,okay?
FILA 1: Alexandre Piolho,kkk,Fabio,Italo,Roney,o ultimo n me recordo pois passou so um ano conosco
FILA 2: Michelle,Patricia,Georgina e n Eveline como vc colocou,Reginaldo
FILA 3: Luciana Lira e n Daniele Lira(era sua irma),Julislane,Rosa,Patricia
FILA 4: Luis Claudio,Alexandre e n Renato Roseno,Augusto Cesar,Anibal e os dois ultimos n me recordo,passaram so um ano conosco.
Espero ter ajudado...abraco...Karlinha

Anônimo disse...

O ultimo da 4 fila e o Carlos Alberto.

Unknown disse...

Acho q é o BENTO, q ta entre o Hugo e o Carlos Alberto.

Anônimo disse...

Na quarta fileira ao lado do Hugo Parente sou eu Itamar Frota (pô não lembraram de mim?)


Abraço


Itamar

Itamar Frota disse...

O que está do lado do Fábio na primeira fila é o Yuri....



Abraço


Itamar

adv. Baltazar Pereira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
adv. Baltazar Pereira disse...

Eu nao estava na foto, mas era minha turma BALTAZAR JUNIOR.
Ao final da fila de baixo tewm NAILTON ARRUDA, e no meio HALANO(Ruivo)