terça-feira, 13 de novembro de 2007

1981 - 1a COMUNHÃO - fotos das turmas

1a fila. esq. p/ direirta: Sandra, Ethel, Carlos André, Adda, Luciano Dídimo.
2a fila: Aleksandra, Sebastião, (?), (?), Leopoldo, Fábio Fernandes, Ília Teles, Gilval.
3a fila: (?); Ana Cláudia, Adriano, Adriano, Ronaldo Maciel, João Luciano, Alexandre Studart, (?);
4a fila: Luciano Albuquerque, (?), (?), (?), Germana, (?), Alba, Valdir, (?);
5a fila: (?), (?), (?), (?), Frei João Maria, (?), Vládia, Lílian Braga, Cristiane Farias.


Por favor, coloquem nos comentários os nomes das pessoas que estão faltando!





Alguém pode ajudar a dizer os nomes dessa turma aí de cima?
1a fila: (?), (?), (?), Roberto Reis, (?), Luciana, (?)
2a fila:
3a fila:
4a fila:
5a fila:

Jurislane, Renata Viana, Karla Luciana, (?), (?)

4 comentários:

Anônimo disse...

fiquei muito contente em ver novamente os amigos e as fotos. Estou morando em brasilia e fiquei com saudades de toda a turma.
Washington Barbosa

Karla Luciana disse...

A garota q esta entre mim e a Julislane no banco durante a primeira comunhao e a Renata Viana.

Ronaldo Maciel disse...

Oi, Luciano,
Encontrei o Sebastião na 2a. fila, eu, o João Luciano e o Alexandre Beição na 3a.
Abraço.
2a fila: Aleksandra, (?), Sebastião, (?), Leopoldo, Fábio Fernandes, Ília Teles, Gilval.
3a fila: (?), Ana Cláudia, Adriano, Adriano, Ronaldo Maciel, João Luciano, Alexandre Beição, (?)

Unknown disse...

Fiquei muito feliz tb. de ver fotos que nos traz tantas lembranças, pena que não vejo nenhuma da minha turma, se alguem tiver coloca.